Sem investimento! 777 chuta o balde e deixa o Vasco de mãos vazias
Sem uma resposta sobre o adiantamento de grande aporte prometido, Vasco se vê isolado por SAF e 777 não garante auxílio financeiro. Como já prometido, a empresa que administra o Gigante investirá um valor não confirmado ainda neste ano; diretoria cruzmaltina gostaria de receber o valor o quanto antes para sanar dívidas de curto prazo.
A informação é do canal ‘Atenção Vascaínos’, que apurou sobre a situação que, atualmente, está emperrada entre a holding e o clube associativo.
De acordo com o canal ‘Atenção Vascaínos’ dificilmente a diretoria cruzmaltina fará grandes investimentos para contratar jogadores que possuem contrato. As medidas adotadas pela 777 são de bastante cautela e paciência, analisando o mercado de forma clara, para contar com jogadores que não possuem vínculo com clubes.
Grave: Vasco não tem dinheiro para contratar jogadores de outros clubes
Flávio Dias informou que essa será uma postura bastante clara, tomada pela própria 777 nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista, será extremamente difícil que o Vasco faça esse tipo de movimentação no mercado, tendo que desembolsar valores irreais e negociando diretamente com clubes.
Botar dinheiro na mesa para contratar jogador de clube nesse momento, o Vasco dificilmente vai dar essa grana para contratar. Jogador livre, ou então empréstimo, o Vasco vai poder contratar
Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos
Com isso, é possível que o meia Zalazar, que é um alvo do Vasco, não seja contratado. O Schalke 04, que foi rebaixado no Campeonato Alemão, cobra do Gigante um valor que poderia girar em torno de três milhões de euros por aproximadamente 60% dos direitos econômicos do jogador. O volante Fernando, que declarou publicamente o desejo de retornar ao Brasil, tem contrato com o Sevilha até o fim de 2025 e também só sairia em caso de compensação financeira ao clube espanhol.