Sergio Ramos no Vasco: Ídolo do clube trouxe informação bombástica
Depois do fechamento da janela de transferências, o Vasco da Gama corre para acertar a chegada de um zagueiro até o dia 9 de setembro, quando se encerra o prazo para inscrição de atletas. Contudo, este jogador precisa estar livre no mercado, ou seja, sem vínculo com outra equipe. Um deles é Sergio Ramos, ex-Real Madrid e PSG.
Na última temporada, o defensor espanhol atuou 37 vezes pelo Sevilla, da Espanha, anotando um gol e uma assistência. Um dos maiores ídolos da história do Gigante da Colina, Edmundo comentou sobre a possível chegada de Sergio Ramos ao Rio de Janeiro.
Edmundo fala de negociação com Sergio Ramos: “Nos procurou”
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o ex-atacante explicou o que aconteceu nas conversas envolvendo a contratação do zagueiro de 38 anos. “Um empresário muito importante aqui do Rio de Janeiro, empresário do Marcelo, nos procurou oferecendo o Sergio Ramos. A gente começou a conversar e o Sergio Ramos pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico ele no Vasco, está treinando, quer jogar, mas a pedida é absurda”, disse o “Animal”, como é carinhosamente chamado pela torcida.
Além da questão salarial, Edmundo também falou sobre a pressão que Rafael Paiva poderia sofrer com a presença de Sergio Ramos no elenco. “Não só porque o Vasco não tem grana para pagar um salário tão alto, como também origina uma discrepância muito grande um zagueiro ganhando o maior salário do clube. Isso criaria uma obrigação do técnico para escalar. Pedrinho e Felipe decidiram pela não vinda do Sérgio Ramos. É um grande jogador”, concluiu Edmundo.