Situação do Vasco acabou de ficar ainda mais difícil na noite desta terça-feira
Na noite dessa terça-feira, o Bahia recebeu a equipe reserva do Fluminense e ganhou a partida pelo placar de 1 a 0. Mesmo jogando mal, a equipe comandada pelo Rogério Ceni conseguiu os 3 pontos importantes que afastaram o Bahia da Zona de Rebaixamento.
Agora o clube está com 37 pontos, na 13ª colocação, 6 pontos a frente do Vasco, que está em 18º, com 31 pontos. Além de Bahia, Cruzeiro e Corinthians estão com os mesmo 37 pontos, Santos tem 34 e Goiás 32, todos ainda jogam na rodada.
Ceni prefere exaltar “pontos positivos” do Bahia
O Bahia deu mais um passo importante para escapar da briga contra o rebaixamento ao derrotar o time alternativo do Fluminense, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, e alcançar os 37 pontos no Brasileirão. Everaldo marcou o único gol da partida disputada na Fonte Nova e válida pela 31ª rodada.
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni admitiu que o Tricolor baiano teve dificuldades e cometeu muitos erros, principalmente no passe, mas preferiu ressaltar os pontos positivos de sua equipe.
‘Concordo que no primeiro tempo, principalmente, tivemos momentos abaixo do Fluminense, que finalizou mais, teve controle de jogo melhor, característica deles, apesar de ter algumas trocas. Tem jogadores de muita qualidade, jogam juntos há tempos. Mas o time competiu, teve momentos bons, final do primeiro tempo reagiu bem. Sofreu mais e fez o gol aos 40 do primeiro tempo” – disse Ceni