Só depende dele! Vasco está disposto a pagar R$ 26,4 milhões por meia
Bruno Praxedes chegou ao Vasco da Gama no meio da temporada atual, antes da derrota por 3 a 1 para o Corinthians, jogo que já esteve em campo. Sua chegada ao clube do Rio de Janeiro coincidiu com a chegada de Ramón Díaz, que assumiu o comando da equipe uma rodada anterior, quando o Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico Paranaense.
Desde então, Praxedes se tornou peça fundamental do elenco, e perdeu apenas um jogo: justamente contra o Red Bull Bragantino, time que é dono de seus direitos. Porém, o jogador não vive bom momento, e na vitória do Vasco contra o América Mineiro, deixou a torcida impaciente com alguns erros de passes, faltas cometidas e finalizações ruins.
Praxedes chegou ao Vasco no meio da temporada
Ao todo com a camisa do Gigante da Colina, Praxedes soma 17 jogos (16 como titular), um gol, duas assistências, 17 finalizações, sete dribles certos, 489 passes certos, 98 passes errados, 28 desarmes, 18 faltas cometidas, 18 faltas recebidas e dois cartões amarelos.
Para tentar recuperar o bom futebol de Praxedes, Ramón Díaz vai ter um raro tempo para treinar e ajustar sua equipe para reta final do Campeonato Brasileiro, já que a competição parou para a Data Fifa.
O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será o confronto direto contra o Cruzeiro, marcado para quarta-feira (22) às 19h. No momento, o Vasco soma 40 pontos em 33 jogos, com campanha de 11 vitórias, sete empates e 15 derrotas. O Cruzeiro é o 17º colocado, com 37 pontos em 32 jogos, com nove vitórias, 10 empates e 13 derrotas. O time de Minas tem outro jogo atrasado contra o Fortaleza.