Sonho do Vasco está deixando Minas Gerais à caminho do Rio de Janeiro
Grande nome do futebol mineiro pode estar à caminho do Rio de Janeiro e 777 cresce o olho na possibilidade de nova contratação para o Vasco. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, estaria de saída do Galo após Jorge Nicola, jornalista e colunista no ‘R7’, apurou que o executivo não cumprirá seu contrato com o clube.
Rodrigo Caetano tá fora, Felipão tá fora. É difícil imaginar quem será o técnico levando em consideração que nem sabemos quem será o homem forte do futebol. É a partir do ano que vem que a SAF vai tomar conta do clube
Jorge Nicola afirma que Caetano deixará o Atlético-MG
O Atlético-MG está muito próximo de concretizar sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e algumas mudanças internas poderão ocorrer no clube. Rodrigo Caetano, por exemplo, deve ser um dos gerente a deixarem o Galo, e seu destino, agora poderia ser o Rio de Janeiro, onde já trabalhou, sendo diretor de futebol do Vasco. Segundo outras informações, Caetano teria sinalizado positivamente à um possível retorno ao Gigante.
Rodrigo Caetano tem contrato até dezembro de 2026
Mesmo ainda tendo um vínculo extenso com o Atlético-MG, Rodrigo Caetano deve mesmo deixar Minas Gerais para rumar à capital fluminense. O Vasco, com clara intenção de não mais contar com Paulo Bracks para 2024, já demonstrou o interesse no dirigente, como confirmou a Revista Vascaína, mas o desejo de Ednaldo em contar com Caetano pode influenciar diretamente na escolha do atual diretor de futebol do Atlético-MG.