Staff do atacante Rony define o que o Vasco precisa oferecer para contratar o jogador

Nos últimos dias, o atacante Rony, do Palmeiras, foi vinculado ao Vasco da Gama. De acordo com André Hernan, do “UOL”, o clube carioca e outras quatro equipes sondaram a situação do atacante de 29 anos: Bahia, Atlético-MG, Santos e Cruzeiro. O camisa 10, que não deve seguir no time alviverde, marcou 10 gols e distribuiu seis assistências em 63 partidas na temporada de 2024.

Mesmo com a janela aberta até o dia 28 de fevereiro, os times interessados correm para fechar a contratação do atacante, que já começa a ganhar novos moldes. Segundo o portal “Na Torcida Vascaínos”, o estafe de Rony definiu que a transferência só acontecerá mediante à compra de seus direitos econômicos. Ou seja, um empréstimo está descartado.

Enquanto isso, Vasco tenta encontrar destino para outro atacante do elenco

Por outro lado, para conseguir contratar novos nomes, o Cruz-Maltino segue abrindo espaço na folha salarial. Até o momento, seis nomes já deixaram São Januário: Keiller, Galdames, Rojas, Léo, Maicon e Rossi. Agora, o clube tenta encontrar um novo destino para outro atacante: Serginho, de 29 anos.

Após retornar de empréstimo do Criciúma, o camisa 70 deve ser utilizado nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, mas não deve seguir no Gigante da Colina. E, segundo o “ge”, Serginho já até recebeu uma oferta de fora do Brasil. Um clube da segunda divisão turca fez uma proposta pelo atacante, mas as condições apresentadas não agradaram e, por ora, ele segue no elenco.