Suárez vai chegar em enorme crise para enfrentar o Vasco da Gama
Vivendo uma fase extremamente negativa, o Vasco vai ter de lidar com o uruguaio Luis Suárez, que também não vem desempenhando um bom futebol. Em tempo, o atacante do Grêmio já não marca gols há 40 dias; torcida vascaína teme que a equipe de Ramón Díaz não consiga conter as ações do jogador.
Desde que chegou ao Grêmio, Suárez já realizou 33 partidas pelo tricolor gaúcho. Foram 16 gols marcados e nove assistências. Na Série A do Brasileirão, o atacante uruguaio já balançou as redes adversárias em quatro oportunidades nos 13 jogos que disputou.
A zaga do Vasco precisará ficar atenta com o atacante uruguaio que já provou, em sua carreira, que mesmo em má fase, pode ser letal a qualquer momento. Seus prêmios e troféus que conquistou durante a carreira comprovam sua qualidade e seu poder de finalização que sempre o credenciaram como um dos melhores da sua posição na história do futebol.
Há dias atrás, Suárez quase deixou o Grêmio. O jogador, aparentemente, estava incomodado com as dores que sente no joelho e gostaria de voltar a atuar com seu grande amigo, Lionel Messi, nos Estados Unidos, vestindo a camisa do Inter Miami. Outro motivo para trocar o Grêmio pela Major League Soccer (MLS) seria a qualidade de vida que poderia oferecer para seus familiares.
Vasco leva grande vantagem em histórico
No Campeonato Brasileiro, Vasco e Grêmio já se enfrentaram 26 vezes no Rio de Janeiro. Foram 14 vitórias do Gigante enquanto o Imortal só triunfou em apenas quatro oportunidades. No total, foram oito empates, 43 gols marcados pela equipe carioca e 25 pelo tricolor gaúcho. Na última vez em que se encontraram em terras cariocas pela Série A foi em 2020: empate sem gols pela quinta rodada.