Tá de brincadeira? Jogador do Flamengo reclamou da arbitragem
O impossível aconteceu no Brasileirão: um jogador do Flamengo teve a coragem de reclamar da arbitragem contra a equipe rubro-negra. Isso porque, na partida diante do Santos, na última quarta-feira (1), o rival teria sido prejudicado contra o alvinegro praiano, na derrota por 2 a 1 frente aos paulistas.
Mas a situação pode ser melhor explicada. Afinal, aos 39 minutos, Gérson foi expulso depois do VAR revisar um lance em que o meio-campista se envolveu com Julio Furch, da equipe alvinegra. O jogador do Flamengo acerta uma cotovelada no queixo do atleta adversário, que prontamente vai ao chão, com dores pela agressão.
Claramente, ao visualizar as imagens, o árbitro da partida, de forma correta, expulsa o jogador. A decisão foi suficiente para que o zagueiro Fabrício Bruno, após a partida, fizesse declarações que deixaram todos de surpresa.
“Depois da expulsão é nítido que é difícil, a gente tem que abaixar a linha. É uma equipe que está em uma situação difícil, mas sabe propor o jogo e consegue jogar. Com um a menos não tem como conseguir jogar. Nós suportamos bem – disse o zagueiro ao deixar o campo.”
Historicamente, Flamengo sempre foi ajudado pela arbitragem
Torcedores de vários clubes ao redor do Brasil ficaram perplexos com a fala do defensor rubro-negro, que não parou por aí. Fabrício, com passagens pelo Cruzeiro e Bragantino, ainda afirmou que essa situação sempre acontece contra o Flamengo.
“A arbitragem é terrível. Eu já cansei de reclamar, reclamar e reclamar. O Jean Lucas me dá um pisão no pé. O meu meião está rasgado. Ele vai dar o cartão e não dá. Você não pode reclamar com ele porque ele vai expulsar, igual fez com o Bruno Henrique. Tem atitude que precisa ser vista. É sempre contra o Flamengo. É sempre assim. Mas é levantar a cabeça agora. Temos um jogo dificílimo. Temos que corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato”