Tchê Tchê e +4: Pedrinho montou pacotão de reforços para chegar junto com o Carille no Vasco

Embora a diretoria do Vasco já estivesse no mercado mapeando jogadores, o aval para concretizar as contratações também passa pelo técnico. Assim, com a chegada de Fábio Carille, as negociações com possíveis reforços devem ganhar novos contornos. Um dos atletas que já acertaram com o clube carioca é Tchê Tchê, que não teve seu contrato renovado pelo Botafogo e chegará sem custos em São Januário. As contratações, no entanto, não devem parar por aí.

Além do meio-campista de 32 anos, o Cruz-Maltino acertou a chegada de Lucas Freitas, ex-zagueiro de Juventude e Palmeiras. Aos 23 anos, o defensor canhoto terá um contrato válido por três anos. Segundo a “ESPN”, a diretoria ainda quer contratar mais três atletas para 2025, quando irá disputar quatro competições (Brasileiro, Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana).

Perto de deixar o Vasco, atacante é convocado para a seleção

Na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Ramon Menezes convocou os jogadores que irão defender a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20, que irá acontecer entre 23 de janeiro e 16 de fevereiro, na Venezuela. E o Vasco tem dois atletas presentes na relação: o lateral-esquerdo Leandrinho, de 19 anos, e o atacante Rayan, de 18 anos.

O camisa 77, inclusive, dificilmente ficará no Gigante da Colina para a próxima temporada. Considerado uma das principais promessas do clube, Rayan atrai o interesse da Fiorentina, da Itália, que está disposta a pagar 14 milhões de euros (R$ 88 milhões) por seu passe. A informação é do portal “Calcio Mercato”.