Técnico demitido manda a real sobre saída do Vasco
O técnico do futebol feminino Antony Menezes deixou o Vasco após passagem duradoura. Por 11 anos no clube, Antony coleciona títulos, frustrações e muitas histórias com a camisa cruz-maltina. Após sua saída, o profissional abriu o jogo e não poupou palavras para descrever sua experiência como treinador.
“Hoje encerro meu ciclo no Vasco da Gama. Grandes histórias com muitas conquistas e várias derrotas, que nos últimos anos machucaram. Mas as derrotas nos fortalecem ainda mais e assim foram 11 temporadas à frente do clube, de muito mais sucessos realizados que se destacaram nesse período”, comentou Antony.
O Vasco promete reformulações dentro do clube e uma possível lista de demitidos já é esperada para os próximos dias. Antony e outros funcionários já foram dispensados, além de profissionais que atuavam na comissão técnica do então ex-técnico do Gigante da Colina.
“Por fim, só agradecer a todas as atletas que fizeram parte desse ciclo, obrigado por acreditarem e escutarem as ideias desse treinador que sempre fez tudo com muita dedicação para evolução de cada uma. Gratidão a todas!”, declarou o ex-treinador vascaíno
Outra demissão envolvendo ex-Vasco é motivo de polêmica
Ex-jogador e ídolo do Vasco, Carlos Alberto vem se envolvendo em inúmeras polêmicas recentemente. A última delas aconteceu na noite da última quarta-feira (8), quando Carlos Alberto teria agredido um civil, após ser abordado e ‘zoado’ pelos recentes acontecimentos envolvendo o uruguaio Arrascaeta.
A princípio, Rodrigo Leão, supostamente agredido pelo ex-Vasco, e Carlos Alberto estariam em momentos opostos naquela noite. O homem que diz ter sido agredido alega que havia acabado de adentrar a casa na casa de Shows ‘Padano’ da qual Carlos Alberto é um dos sócios, enquanto o último citado estava deixando o local, sem camisa e brincando com algumas pessoas.