Técnico do Vasco não pôde falar devido a operação policial
Na tarde desta sexta-feira (10), estava prevista uma coletiva do treinador do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, no CT Moacyr Barbosa. No entanto, por conta de uma operação policial no entorno do CT cruzmaltino, a coletiva presencial foi suspensa.
Inicialmente, a coletiva estava prevista para às 14h. Agora, os jornalistas terão que enviar perguntas gravadas. O torcedor do Gigante da Colina pode acompanhar a coletiva através deste link: https://www.youtube.com/@vasco/streams
Vasco está indignado com disponibilidade de ingressos para clássico
O Vasco da Gama está indignado com a carga de ingressos colocado à venda pelo Fluminense para o clássico que será realizado no Maracanã neste domingo (12). A carga determinada pelo Tricolor das Laranjeiras foi de 50 mil ingressos. O cruzmaltino estuda solicitar ao clube rival para que a quantidade seja aumentada, tendo em vista que a capacidade do estádio é de 70 mil torcedores.
Os ingressos por parte da torcida do Vasco da Gama já foram esgotados, e não há mais disponibilidades para os setores mistos na partida, válida pela Campenato Carioca. Existem lugares disponíveis apenas no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense.
Para piorar a situação, muitos torcedores do Gigante da Colina afirmaram ter problemas na compra de ingressos para o Clássico. Nas redes sociais, o Vasco informou que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.