Técnico mentiroso afundou o Vasco da Gama: Jogador expôs tudo em entrevista
Em 2020, o Vasco da Gama foi rebaixado mais uma vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do Rio de Janeiro terminou em 17º lugar na tabela, com 41 pontos, mesma quantidade do Fortaleza, mas ficou atrás nos critérios de desempate.
Técnico comandou o Vasco em 15 jogos (Brasileirão e Copa Sul-Americana)
Ao longo da temporada, o Gigante da Colina contratou Ricardo Sá Pinto para ser o técnico. O português comandou a equipe em 15 partidas, somando três vitórias, seis empates e seis derrotas. Seu último jogo com o Cruzmaltino foi válido pela 27ª rodada: uma derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense na Ligga Arena.
Fellipe Bastos, que fazia parte do time rebaixado em 2020, deu uma entrevista ao “Futbolaço Podcast” e não poupou críticas ao treinador:
“É um cara totalmente sem caráter, é mau caráter, ele é um cara duvidoso, que não fala verdades. Uma coisa é você ser bom e arrogante, ele é ruim e sem caráter, ele conseguiu acabar com o grupo, ele tinha um grupo sensacional, mas ele conseguiu acabar com o grupo, e quando você perde o grupo, esquece, não da nada certo.”
Naquela temporada com o Vasco da Gama, Fellipe Bastos fez 14 jogos no Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols.
“Ele era mal em tudo, não conseguia ter o grupo, não conseguia ter as pessoas ao seu lado, não conseguia cativar seus jogadores, e a gente (Vasco) precisando de um cara diferente fora de campo para organizar nosso time, e com ele nosso time ficou desorganizado,” completou Fellipe Bastos.