Tiago Silva revelou negociação e contrato com o Vasco pode ser assinado a qualquer momento
O Vasco segue com o planejamento para a próxima temporada. Um dos objetivos do novo diretor executivo Alexandre Mattos é manter alguns jogadores do atual elenco que estão em fim de contrato, como é o caso do volante Zé Gabriel.
Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos, conversou com Tiago Silva, empresário de Zé Gabriel, sobre o futuro do volante e foi respondido com ‘está nas mãos do Vasco’, de maneira enigmática.
O jornalista questionou sobre a resposta do empresário do jogador:
“Está nas mãos do Vasco de que forma? Você fez uma proposta e o Vasco tem que responder, ou o Vasco ainda vai procurar o Zé Gabriel?”
O empresário respondeu:
“Está parado. Neste momento, está tudo parado.”
A tendência é a de que a diretoria vascaína resolva a situação de Zé Gabriel ainda nesta semana. O objetivo é ter a base do elenco iniciando a pré-temporada no começo de janeiro.
Vegetti brinca sobre assédio da torcida do Vasco
Aos 35 anos, Pablo Vegetti decidiu sair da zona de conforto e partir para novos desafios. Deixou a Argentina, onde atuou nos últimos 10 anos, para salvar o Vasco de um rebaixamento no Brasil.
O centroavante só não esperava passar tanto sufoco. Mas no fim valeu a pena. Ídolo do Belgrano, ele também conquistou o carinho da torcida vascaína, o que o surpreendeu pela rapidez. Importante na recuperação do time, ele espera que a briga seja diferente no ano que vem.
“Queria vir aqui e buscar um pouco de tranquilidade, mas foi tudo ao contrário (sobre assédio e identificação rápida da torcida). Vasco é muito grande e tem que brigar por coisas muito maiores. Tem que mudar a energia, a mentalidade, Vasco tem que crescer muito” – alertou o jogador argentino à VascoTV.