Time do Brasileirão liberou o PIX para arrancar o queridinho do Rafael Paiva no Vasco da Gama
Na reta final da temporada, os times brasileiros já começam a se movimentar no mercado. Em São Januário, alguns atletas tem futuro incerto no Vasco, como o zagueiro Léo. Após uma temporada instável e muitas críticas da torcida, o camisa 3 não tem permanência garantida no Gigante da Colina. O que não se sabia, no entanto, é que ele quase deixou o clube antes do fim do ano.
No meio de 2024, Léo negociou com o Santos, campeão da Série B no último fim de semana, mas as conversas não avançaram. Entretanto, ele segue cobiçado no mercado, sendo alvo de interesse de equipes como Bahia e Palmeiras. As informações são do “ge” e de Jorge Nicola, respectivamente.
Edmundo indica grande interesse de jogadores em vestir a camisa do Vasco
Ídolo do Vasco e amigo do presidente Pedrinho, Edmundo projetou a próxima janela de transferências do Cruz-Maltino. Para ele, qualquer atleta tem vontade de jogar no clube, que provavelmente irá disputar uma competição internacional em 2025 (Libertadores ou Sul-Americana). Em busca de uma vaga no G7 (que pode virar G9), o time de Rafael Paiva volta a entrar em campo nesta quinta-feira (21), às 20:00, contra o Internacional, em São Januário.
“Jogar no Vasco é um desejo de muita gente. Muita gente mesmo. Muita gente sabe da grandeza do Vasco, da grandeza da torcida, a torcida tem carregado o Vasco por muito tempo… Se não fosse a torcida comprar a ideia, mesmo que o futebol não corresponda, a torcida entendeu que precisava colocar o Vasco num patamar acima”, disse o ex-atacante.