Time do Vasco está abatido depois de passar vexame contra o Flamengo
No domingo do dia 2 de junho, o Vasco sofreu sua maior derrota na história do Clássico dos Milhões. Pouco mais de 60 mil torcedores viram a vitória por 6×1 do Flamengo, que iniciou uma série de mudanças no departamento de futebol cruzmaltino. Além do anúncio antecipado de Felipe, novo diretor-técnico do clube, Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos entregaram seus cargos na SAF.
“Mas devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados”, disse Pedrinho nas redes sociais do clube associativo.
Jogadores estão abatidos após goleada
As reações negativas, no entanto, não se limitam à diretoria do Vasco. Após a derrota para o rival, nenhum atleta deu entrevista e muitos foram criticados em protestos feitos no CT Moacyr Barbosa. Esse abatimento, inclusive, foi confirmado recentemente pelo canal “Atenção Vascaínos”.
Segundo a informação, pessoas que trabalham dentro do clube afirmam que o elenco sentiu a derrota para o Flamengo. O elenco estaria abatido e a comissão técnica de Álvaro Pacheco tem buscado soluções para solucionar os problemas do Cruz-Maltino.
Nesta quinta-feira (13), às 21:30, o Vasco enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos em sete jogos, a equipe do treinador português tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Após os resultados iniciais nesse meio de semana, o clube carioca não tem chances de entrar no Z4 nessa rodada.