Tite chegou em São Januário e já posou com o manto do Vasco da Gama

Com a saída de Rafael Paiva do comando técnico do Vasco, muitos treinadores passam a ser especulados no clube, principalmente aqueles que estão livres no mercado. Um deles é Tite, ex-treinador da seleção brasileira e com passagem recente pelo Flamengo. E embora nunca tenha comandado o Cruz-Maltino, Tite já esteve presente em São Januário para assistir a um jogo do Gigante da Colina.

A visita do até então técnico da Amarelinha aconteceu em 2019, na vitória por 2×1 do Palmeiras sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Diante da presença de Tite, o departamento de comunicação do clube aproveitou para presenteá-lo com um uniforme III personalizado. Confira:

(Créditos: Mário Vassallo / Twitter)

Quem será o novo técnico do Vasco? Três nomes foram sondados

Enquanto Felipe Maestro comanda o Cruz-Maltino na reta final da temporada, Pedrinho segue em busca de um nome para comandar a área técnica em 2025. Segundo o “ge”, a ideia do mandatário é seguir com o ídolo no departamento de futebol do clube, mas como membro permanente da comissão ou trabalhando nas categorias de base.

Além disso, três nomes foram sondados até o momento: Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernan Crespo. Enquanto o português de 54 anos passou pelo RB Bragantino no Brasil e segue livre no mercado, o argentino de 49 anos pediu demissão do Al Ain, dos Emirados Árabes, no início do mês e já treinou o São Paulo. Quinteros, por sua vez, comanda o Veléz Sarsfield, da Argentina, e fez grande parte de sua carreira em times da Bolívia, do Equador e do Chile.