Tite quase começou a chorar depois de tomar o empate do Vasco
Neste domingo (15), com gol de Philippe Coutinho, o Vasco empatou o Clássico dos Milhões nos minutos finais da partida e manteve a boa sequência no Campeonato Brasileiro. A última derrota na competição foi no dia 28 de julho, contra o Grêmio, na Arena Condá. Desde então, já são seis jogos sem perder no campeonato de pontos corridos.
O empate, inclusive, foi um bom resultado, principalmente se considerarmos o volume ofensivo do Flamengo. Por outro lado, Tite, técnico rubro-negro, não gostou muito do placar final. “A minha demora foi para assimilar o desempenho da equipe, com grande desempenho, mas sem resultado. Às vezes não acompanha. É muito difícil de assimilar”, afirmou. A lamentação, no entanto, não ficou apenas para o ex-treinador da seleção brasileira.
Gerson reclama de falta em gol do Vasco e comenta empate no final: “só teve essa chance”
Ao fim da partida, o meio-campista do Flamengo disse ter achado o gol do Vasco irregular. Além disso, ressaltou o domínio rubro-negro no clássico, ineficaz no fim das contas. “Fizemos uma excelente partida. Dominamos o jogo praticamente todo. Infelizmente ali no final, uma bola que ao meu ver foi falta, mas o juiz não deu e acabamos tomando o gol. O Vasco só teve essa chance e fez o gol. Dominamos o jogo todo, fizemos um grande jogo. Ficamos tristes por termos feito uma grande partida e termos tomado um gol no final”, disse Gerson.
Com o empate, o Vasco retomou a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, antes assumida pelo Internacional, com 35 pontos em 25 jogos. O próximo compromisso será no próximo domingo (22), às 16:00, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.