Todos estavam sabendo que ia acontecer uma hora: Vegetti cravou saída do Vasco
Com pouco mais de um ano no Vasco, Pablo Vegetti já caiu nas graças da torcida. São 65 jogos, 29 gols e três assistências desde que assinou com o clube, no segundo semestre de 2023. Assim, com contrato até o fim de 2025, muitos torcedores se questionam sobre sua permanência ou não no Cruz-Maltino.
Segundo o atacante, sua saída tem data marcada: após o fim da carreira. Em entrevista ao jornalista Fred Bruno, do “ge”, Vegetti contou, mais uma vez, que pretende encerrar sua trajetória no futebol com a Cruz de Malta. Recentemente, a diretoria iniciou conversas para estender seu vínculo.
Confira as falas do camisa 99
Perguntado sobre a sequência de sua carreira, Vegetti não fez nenhuma promessa, mas afirmou que pretende se aposentar no Vasco da Gama. “Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato, mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você. Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Além disso, comentou sobre o possível interesse de outros clubes, mas reafirmou seu interesse em seguir no Gigante da Colina. “Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”, concluiu.