Torcedora “surtou” e assinou Vasco em sua CNH

Um fato curioso envolvendo torcedora vascaína vem ganhando notoriedade no Twitter. Maria Julia teria assinado seu nome em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome do ‘Vasco’ ao final do campo destinado ao preenchimento.

O caso que chamou a atenção gerou muitas risadas de torcedores vascaínos. “Fui renovar minha identidade e o Detran simplesmente não deixou eu tirar foto com a camisa do Vasco. Tive que colocar um casaco e na hora de assinar eu coloquei ‘Vasco’ no final. Agora minha assinatura é essa”, disse a torcedora.

O acontecimento foi publicado no perfil “@socomovasco” que expõem situações bizarras que envolvem o clube e os torcedores do Gigante da Colina. Outros episódios como um galo vestido de camisa do Vasco já foi relatado pelo perfil dias atrás.

Caso não é o único da semana a chamar atenção

A última partida do Vasco disputada em Cariacica, no Espírito Santo, foi motivo de muita risada para quem pôde presenciar um fato curioso. Segurando um cartaz, nas arquibancadas do estádio Kléber de Andrade, um garoto mandou recado para o atacante Pedro Raul: “Troco muleta do meu pai por uma camisa”.

O fato gerou muitas risadas, principalmente nas redes sociais, onde inúmeras páginas relacionadas ao próprio Vasco e ao futebol em geral, replicaram a notícia. A verdade é que para os mais supersticiosos, o cartaz assinado pela criança não deu muita sorte ao recém contratado atacante vascaíno.

O Vasco entra em campo nesta terça-feira (07), em Brasília, no Mané Garrincha, onde enfrenta, a partir das 21h10, o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Barbieri deve aproveitar e não realizar muitas mudanças, já visando o clássico diante do Fluminense no próximo fim de semana.