Torcedores do Vasco cobraram de zagueiro que não joga e atacante de 16 anos

Em uma grande ação de protestos na última terça-feira (23), torcida do Vasco não perdoa jovens do elenco cruzmaltino e causa impacto. Na frente do CT Moacyr Barbosa, inúmeros torcedores vascaínos protestaram contra a fase atual do clube e sobrou até para o zagueiro Miranda e para o jovem Rayan, de 16 anos.

Confira o vídeo:

Para a partida contra o Fortaleza, Maurício Barbieri pode promover algumas mudanças na equipe titular. Rayan e Miranda podem ser relacionados e ganharem oportunidades durante a partida, mas não iniciando entre os 11 titulares. 

Outros jogadores também foram alvos de protestos, além do próprio treinador vascaíno. A Força Jovem do Vasco, principal organizada do clube, pediu a demissão de Maurício Barbieri do comando técnico da equipe cruzmaltina.

Rayan tem multa de 446 milhões com o Vasco

Artilheiro do Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira, jogador do Vasco tem multa de 446 milhões e vem sendo observado por Barbieri. Rayan, autor de cinco gols no torneio entre seleções, é filho do ex-Vasco e zagueiro Valkmar.

Ainda assim, Rayan é dono de um marco histórico no Vasco: é o jogador mais jovem a atuar pelo Gigante neste século 21. O atacante entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo da partida contra o Audax Rio, pelo Carioca deste ano.

Com multa milionária, Rayan é uma das novas joias do Vasco e, nas próximas semanas, será possível ver o atleta ser presença garantida no dia a dia do elenco profissional do Vasco. Observado atentamente por Maurício Barbieri, o jogador deve ser convocado para algumas partidas deste ano no Brasileirão e poder estrear na competição.