Torcedores estão brabos pois até o Maracanã alfinetou o Vasco
Após ser eliminado no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama foi provocado nas redes sociais pelo perfil oficial do Maracanã. Atualmente, o estádio está sendo administrado por dois dos principais rivais do Almirante: Flamengo e Fluminense.
“Os dois maiores campeões do Campeonato Carioca vão se enfrentar em mais uma final! Pela quarta vez consecutiva, algo inédito na competição, tem Fla-Flu na decisão! E a taça vai continuar em casa… Aqui!”, escreveu o perfil oficial do estádio.
Desde a chegada da 777 Partners, o Vasco da Gama tem interesse em entrar na disputa com Flamengo e Fluminense para administrar o Maracanã. Isso seria feito em parceria com a WTorre e a Legends. Entretanto, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro suspendeu o processo de concessão depois que irregularidades foram encontradas no edital.
Com isso, o Governo do Rio de Janeiro eu uma permissão provisória de mais seis meses para o Rubro-Negro e Tricolor.
Vice-presidente do Vasco mandou a real sobre situação do Maracanã
O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Osório, mandou a real sobre a situação dos jogos seguidos realizados no Maracanã. O dirigente se mostrou insatisfeito com a pouca disponibilidade do estádio para partidas do Vasco como mandante, algo que acaba não acontecendo com outros clubes.
“Interessante que para a dupla Fla-Flu o gramado do Maracanã aguenta andar de bicicleta, fazer shows e jogar com 24h de intervalo. Aparentemente a grama do Maracanã só não aguenta jogo do Vasco”, afirmou Carlos Osório.
A reclamação principal da diretoria e dos torcedores do Gigante da Colina se dá pelo fato de que, no último sábado, o Fluminense realizou a apresentação do lateral-esquerdo Marcelo no estádio, em evento que também contou com shows.