Torcedores não poupam arbitragem e sobrou até para Gabriel Pec
O Vasco da Gama tem muito do que reclamar na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo. A arbitragem voltou a ser o assunto principal em um jogo do Vasco, após o VAR anular o golaço do meia Paulinho.
Acontece que ainda no primeiro tempo, Paulinho aproveitou um corte mal feito pela defesa do Palmeiras e acertou um belo chute para balançar as redes e colocar o Vasco na frente.
Porém, o Var chamou e acabaram por marcar impedimento de Pablo Vegetti. Que pouco antes havia recebido um cruzamento e finalizado de cabeça.
Vegetti estava mesmo impedido, mas para o Paulo Cesar de Oliverira, o VAR não poderia interferir nesse lance, pois o chute de Paulinho aconteceu após o corte da zaga, que gerou outro lance.
“O Richard Rios tem a posse da bola. Não pode considerar como desvio, ele inicia uma nova jogada. Depois do corte do Richard Rios, tudo que ocorreu antes é desconsiderado. O gol do Paulinho foi legal.”
disse PC de Oliveria
Mas a interferência do Var não foi a única coisa a ser criticada na partida, a atuação de Gabriel Pec também foi alvo de críticas para alguns torcedores.
Gabriel Pec tem pior nota da partida.
o Twitter da NewsColina criticou a atuação de Gabriel Pec e trouxe a tona o dado de que o jogador recebeu a pior nota da Sofascore.
De fato não foi uma boa partida de Gabriel Pec, no entanto, o jogador segue tendo sua melhor temporada pelo Vasco da Gama, apesar da fase do time. O jogador é o atual artilheiro da equipe com 9 gols e também já deu 3 assistências. Sua velocidade e comprometimento defensivo devem ser destacados e apesar de oscilar em algumas partidas, segue sendo titular absoluto da equipe.