Torcedores se casaram em dia especial para o Vasco
Para muitos torcedores, Vasco é sinônimo de amor. Seja esse sentimento nutrido pelo carinho por um clube com várias faces (e um escudo) ou por ser um elo entre pessoas próximas, o Cruz-Maltino está na vida de milhões de pessoas. Contudo, um casal de vascaínos decidiu elevar essa relação com o time do coração para outro nível.
Na última quarta-feira (21), uniformizados de Vasco, Paloma Gonzalez e Thiago Esteves decidiram se casar no dia do aniversário de 126 anos do Gigante da Colina. Logo após a oficialização do casamento, ambos foram a São Januário e receberam até a “benção” de Pedrinho, presidente do clube.
Mais detalhes sobre o casamento dos vascaínos
Em entrevista ao “ge”, Paloma comentou a importância do Vasco em sua relação com Thiago. “Todo vascaíno tem amor infinito, o Vasco é o time do amor. O que o Vasco coloca para ficar junto não separa. O Vasco tem total importância e destaque na nossa história. Foi graças aos jogos do Vasco e a amigos em comum, que também são vascaínos, que a gente se aproximou. Se o Vasco não tivesse dado esse empurrão talvez a gente não estivesse aqui hoje”, explicou.
Além dos nomes de cada um, as alianças possuem a data de aniversário do clube. “Tem tudo a ver casar nessa data, emblemático. Chegamos no cartório e foi super rápido. Nossos familiares quase não viram a cerimônia”, afirmou Thiago. Em lua de mel, o casal não esteve no jogo entre Vasco e Athletico-PR, na segunda-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro.