Torcida do Flamengo mostrou que é modinha e abandonou o time durante o jogo
Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo recebeu a equipe do Atlético-MG no Maracanã em confronto direto pela parte de cima da tabela. A torcida do Rubro-Negro lotou o estádio para apoiar o time que luta pelo título e buscava uma vitória importante, que não veio.
Na verdade o que se viu foi um bom jogo do Atlético-MG e mais uma boa partida do artilheiro do brasileirão e cria da colina, Paulinho. O garoto abriu o placar aos oito minutos e chegou aos 19 gols no campeonato, assumindo a artilharia isolada.
Edenilson aos 47 e Rubens ao 82 decretaram a derrota por 3 a 0 do Flamengo diante de sua torcida. Porém, após o terceiro gol, parte dos flamenguistas começaram a deixar o estádio e protestaram contra a diretoria, pedindo a saída de nomes como Braz e Spindel.
Tite reconhece que Galo foi melhor no Maracanã
O treinador reconheceu a superioridade do adversário no duelo direto pela disputa do título Brasileiro. Ao lado do filho e auxiliar Matheus, Tite pontuou considerou que o Flamengo poderia ter melhor sorte caso tivesse sido mais efetivo.
“O Atlético-MG fez um grande jogo, e nós estivemos abaixo. Eu, enquanto técnico, abri (o time) e decidi por essa descompactação, com as modificações, para buscar o resultado. O jogo poderia decidir uma possibilidade de título. O poderio da equipe teve a influência do técnico. Foi em cima de um contexto. Não podemos desmerecer o Atlético-MG, que foi muito efetivo. Fez o segundo gol no começo do segundo tempo. Todos os momentos são decisivos, mas esses iniciais são cruciais”, comentou Tite.