Torcida do Marseille quebrou o pau na França para protestar contra a saída do Payet

O ex-clube de Dimitri Payet vem vivendo uma verdadeira crise, o clube francês foi eliminado da Champions League ainda nos play-offs da competição e está enfrentando protesto dos torcedores.

Os torcedores mais radicais do clube, conhecidos popularmente como “Ultras”, se reuniram na segunda-feira com a diretoria para exigir a demissão do atual presidente, Pablo Longoria, com direito a ameaças. Uma das reclamações envolve o novo camisa 10 do Vasco, Dimitri Payet.

Eles consideram que o clube vem perdendo identidade e não valorizou jogadores importantes. Além de Payet, que encerrou seu contrato, outros nomes deixaram o clube: o goleiro Mandanda e o volante Guendouzi.

Técnico pede demissão

Durante toda confusão que está acontecendo nesse momento no Olympique de Marseille, o treinador Marcelino García vinha sofrendo duras críticas ao seu estilo de jogo e depois de comandar a equipe por 7 partidas, pediu demissão e não é mais o comandante da equipe.

O Olympique de Marseille vem vivendo altos e baixos no início desta temporada, no campeonato francês a equipe esta dividindo a terceira posição com o Nice, tendo as mesmas 2 vitórias e 3 empates em 5 partidas, no entanto a equipe foi eliminada na fase de mata-mata de classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League para o Panathinaikos, da Grécia, o que irritou os torcedores.

Nesta quinta-feira a equipe estreia na fase de grupos da Liga Europa, contra o Ajax. Depois, volta suas atenções para manter a boa campanha no campeonato francês no duelo de domingo contra o PSG