Torcida do Vasco encontra grave problema envolvendo o Payet no Vasco

Dimitri Payetchegou ao Vasco da Gama como grande reforço contratado pela SAF para a segunda metade de 2023. O jogador de 36 anos estava livre no mercado, após terminar sua segunda passagem pelo Olympique de Marseille, e chegou ao Vasco a custo zero. Payet receberá certa de 1.2 milhões de reais por mês, o maior salário do elenco.

Apesar da empolgação que a chegada de Payet causou na torcida vascaína, a imagem do jogador vem sendo pouco explorada, como ressaltou um tweet feito pela conta “News Colina”:

“O Vasco está explorando pouco a imagem do Payet nas redes sociais oficiais. Queria ver mais dele. Treinamento, interação com o elenco, faltas, algumas coisinhas. Tem nada.”

Vasco pode estar explorando pouco a chegada de Payet

Além de passar duas vezes pelo time francês, Payet também atuou por Nantes, Saint-Étienne, Lille e West Ham. Em toda sua carreira, o time que Payet mais atuou foi o Olympique de Marseille. Ao todo, são 326 jogos com a camisa do time francês com 78 gols marcados e 95 assistências. O Olympique terminou o último campeonato francês na terceira colocação, com 73 pontos conquistados em 38 jogos.

Payet estava pronto para estrear pelo Vasco na rodada passada, quando a equipe viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, mas não pode entrar em campo por causa de uma suspensão que pegou na 34ª rodada do último campeonato francês. Na ocasião, Payet acertou um tampa em um auxiliar técnico do Lens, e foi suspenso por 3 jogos. A estreia do francês deve acontecer no próximo domingo (dia 3 de setembro) às 18h30, quando o Vasco enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova.