Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo em São Januáro

Depois de muito tempo afastada de São Januário, a torcida do Vasco poderá voltar às arquibancadas para o jogo contra o Coritiba, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A importante partida entre times que brigam para sair da zona do rebaixamento acontece nesta quinta-feira (21 de setembro) às 19 horas, e os ingressos já foram esgotados. A última vez que o Vasco pode receber seu torcedor em seu estádio aconteceu no dia 22 de junho, quando foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, e a torcida invadiu o campo. Depois dessa partida, Maurício Barbieri foi demitido.

Vasco enfrenta Coritiba nesta quinta-feira

Sem poder contar com sua casa, o jogo seguinte a derrota para o Goiás foi realizado no Estádio Luso-Brasileiro. Naquela oportunidade, o Gigante da Colina derrotou o Cuiabá por 1 a 0. Depois deste jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco mandou todos seus jogos em São Januário, mas sem a presença da torcida. Ao longo deste período, o Vasco jogou contra Cruzeiro (derrota por 1 a 0), Athletico Paranaense (derrota por 2 a 0), Grêmio (vitória por 1 a 0), e Atlético Mineiro (vitória por 1 a 0).

Após enfrentar o Coritiba, o Vasco vai fazer 2 jogos fora de casa: contra o América Mineiro (partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão), e Santos (jogo válido pela 25ª rodada). O time carioca só volta ao seu estádio no dia 7 de outubro, quando recebe o São Paulo. A partida estava marcada para acontecer em Brasília, mas o Vasco fez pedido a CBF e vai receber o time de São Paulo em seu estádio.