Torcida do Vasco foi pega de surpresa com retorno de velho conhecido em São Januário
Na última quinta-feira (26), O Vasco da Gama recebeu o Internacional e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols dos visitantes foram marcados por Maurício e Enner Valencia, enquanto Alex Teixeira, que entrou aos 71 minutos, descontou para o time da casa. Fora de campo, o Bob’s de São Januário voltou a funcionar.
Vale lembrar que Alex Teixeira não entrava em campo desde a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Santos, quando jogou 9 minutos. Depois da partida, Ramón Díaz analisou o desempenho de sua equipe:
“No nosso melhor momento, eles fizeram o gol. Temos que manter a calma, na situação que tivermos, precisamos fazer o gol. Quando enfrentamos grandes equipes, precisamos manter a calma”.
Vasco é o 18º colocado no Brasileirão com 30 pontos
O Colorado abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com assistência de Alan Patrick para Maurício completar dentro da área.
“Primeiro que sabíamos da importância da partida. Tivemos um bom início nos primeiros 20 minutos, onde pudemos criar situações de gol e gerar ocasiões. Depois do gol sofrido, tudo foi mais difícil. Não nos encontramos no jogo e na precisão. Isso nos custou muito na partida,” disse o técnico do Vasco.
Depois de sofrer duas derrotas seguidas, o Gigante da Colina vai tentar se recuperar no Brasileirão contra o Goiás. O jogo acontece no próximo domingo (29) às 16h no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha. No momento, o Vasco ocupa a 18ª posição com 30 pontos, e o Goiás a 17ª posição com 31 pontos. O Santos, primeiro time fora do “Z4” é o 16º colocado na tabela com 33 pontos, e também vai entrar em campo no domingo contra o Corinthians.