Torcida do Vasco não perdoou e chegou ao limite! Quer esse jogador fora do time
Mesmo com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, a torcida do Vasco não esqueceu da péssima atuação de um jogador: o atacante Rayan. Ainda no primeiro tempo, o camisa 77 acertou seu braço em Esquivel, do Athletico-PR, e foi expulso.
Com um a menos, o Cruz-Maltino sofreu pressão do time paranaense até o fim do jogo, sendo salvo por Léo Jardim em vários momentos. Após a partida, muitos torcedores do clube criticaram Rayan, de apenas 18 anos. Comentários como “Vende esse sem sangue” e “Rayan não pode nunca mais usar a camisa do Vasco” foram frequentes nas redes sociais.
Rafael Paiva sai em defesa de Rayan: “São erros que podem facilmente não ser cometidos”
Durante a coletiva de imprensa após o jogo, o treinador do Vasco comentou sobre a expulsão de Rayan. “O Rayan sabe dessa responsabilidade. Apesar de ser jovem, ele é um atleta experiente, um jogador de nível de seleção brasileira. Sabemos que ele está no momento de amadurecer. São erros que podem facilmente não ser cometidos. O jogo era muito quente, depois de tudo que aconteceu no primeiro jogo”, disse.
Além disso, Paiva atenuou o erro do jovem atacante e reafirmou sua confiança no atleta. “Pela fase da competição, mata-mata, falamos muito sobre isso e achei que ele não conseguiu se controlar, errou mesmo, mas tenho certeza que é um atleta que tem muito potencial. Apesar do erro, ele está no caminho da evolução e acho que o que vale é o espírito do grupo que ficou”, concluiu.