Torcida do Vasco planeja maior protesto da história contra Paulo Bracks

Descontentes com a atuação do diretor de futebol, no mercado da bola, torcedores querem fazer protesto inusitado contra Paulo Bracks. A ação, inclusive, está sendo divulgada pelo perfil ‘News Colina’, no Twitter, que pede por ajuda financeira. Aos que desejam colaborar, uma ‘chave pix’ foi disponibilizada.

Torcedores do Vasco estão pleiteando que uma grande ação contra Paulo Bracks seja feita, porém, o ato não acontecerá nas ruas do Brasil. A hashtag ‘Fora bracks’ seria lançada em pleno território americano. Os cruzmaltinos revoltados querem que a mensagem seja transmitida na ‘Times Square’, em Nova Iorque.

A Times Square é um dos principais cartões-postais da cidade de Nova York. Cheia de telões luminosos e atrações diversas, a Times é realmente o coração de NY. Mesmo que você não goste de tecnologia e muvuca, não tem como não se encantar com tantas luzes e cores por todos os lados.

Trecho retirado do site ‘Quero Viajar Mais’

Com certeza o repúdio e a indignação dos vascaínos seria percebida. Marcas de primeira linha no mercado internacional aproveitam dos holofotes para evidenciarem suas marcas; não seria diferente como um ato de protesto deste tamanho.

Paulo Bracks falhou em 14 possíveis reforços para o Vasco da Gama

Mesmo ainda contratando jogadores de renome no mercado da bola, tanto nacionalmente, quanto internacionalmente falando, Paulo Bracks ainda é criticado. Principalmente pelas negociações que não se concretizaram, o torcedor vascaíno não deixa de cobrar o executivo que vinha trabalhando mais de 20 horas por dia, segundo a informação do ‘Atenção Vascaínos’.

Segundo o perfil ‘Tiro de Canto’, no Twitter, Bracks deixou de contratar 13 nomes para o Vasco e, mais um, seria confirmado em breve. O diretor de futebol teria sido o maior culpado pelas negociações falhadas com Manuel Lanzini, Bullaude, Michael Santos, Robert Rojas, Carrascal, Abel Hernández, Gabriel Ávalos, Fernando, Borré, Gustavo Alfaro, Zalazar, Paulo Pezzolano e Bruno Henrique.

Ainda assim, algumas informações revelam que, em pontos críticos de conversas com clubes e representantes destes jogadores, a 777 teria negado a liberação de possíveis verbas para concretização de negócios. Isso fez com que o trabalho de Bracks tivesse colapsado. Dois destes 13 nomes são técnicos, que poderiam ser anulados da lista, visto o acerto com o experiente argentino Ramón Díaz.

Em tempo, outros jogadores citados não tinham interesse em jogar pelo Vasco, como os meias Manuel Lanzini e Bullaude, que mesmo oferecidos, disseram não. O zagueiro Rojas só não assinou por questões burocráticas que o River Plate impôs de última hora, solicitando ainda mais dinheiro para ceder o atleta.