Torcida do Vasco poupou o trabalho do Mattos e encontrou o atacante perfeito para a reserva do Vegetti
O Vasco da Gama segue buscando reforços no mercado, e uma das prioridades é trazer mais algum jogador para o ataque. A janela de transferências atual do futebol brasileiro fica aberta até o dia 7 de março, e de acordo com o “GE”, a tendência é que o próximo alvo do clube do Rio de Janeiro seja um atacante de lado/segundo atacante, ou um centroavante.
Uma das possíveis opções do Vasco pode ser a contratação de Dellatorre, atualmente jogador do Mirassol. No Campeonato Paulista, o atacante de 31 anos tem oito jogos, com sete gols marcados e mais uma assistência. Ele é o artilheiro da competição, e o Mirassol é o segundo colocado no Grupo C, com 14 pontos conquistados em nove partidas. A equipe está atrás do Red Bull Bragantino, e à frente de Inter de Limeira e Corinthains.
Atacante também teve passagem pelo Porto B
Dellatorre foi contratado pelo Mirassol em janeiro deste ano, e não custou nada aos cofres do clube. Ele estava no Montedio Yamagata, da segunda divisão do Japão. Antes de se transferir para a equipe oriental, o atacante atuou pelo Atlético Goianiense por dois meses.
Entre 2021 e 2022, antes de jogar com a camisa do clube de Goiás, Dellatorre defendeu o CSA. Foram 52 partidas, com 24 gols marcados e mais três assistências. A maior parte dos jogos do atacante foi pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Na competição de pontos corridos nacional, Dellatorre fez 32 jogos, com 12 tentos anotados e uma assistência.
O jogador começou sua carreira no Rio Preto Esporte Clube-SP e passou por vários times ao redor do mundo. Ele atuou até no Suphanburi FC, da segunda divisão da Tailândia.