Torcida do Vasco poupou o trabalho do Rafael Paiva e cravou jogador que deve ser banco do time
Há mais de um mês sem jogar em São Januário, o Vasco reencontra sua casa neste sábado (5), às 21:00, contra o Juventude. No entanto, muitos torcedores querem que um dos titulares de Rafael Paiva não faça parte desse retorno. Após atuações ruins contra Cruzeiro e Atlético-MG, por Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente, Lucas Piton se tornou alvo de críticas por parte da torcida.
No empate em 1×1 contra a Raposa, o camisa 6 foi superado por Zé Ivaldo, que marcou o único gol do time mineiro na noite. Contra o Atlético-MG, nenhuma falha, mas outra atuação diferente das vistas em outros momentos. Assim, muitos torcedores passaram a pedir a entrada de Victor Luís em seu lugar.
Rafael Paiva fala sobre possível pressão sobre Léo em São Januário
Outro atleta muito criticado é o zagueiro Léo, que também deve reencontrar a torcida neste fim de semana. Após a derrota para o Atlético-MG, Rafael Paiva foi perguntado sobre uma possível cobrança dos vascaínos ao camisa 3.
“Eu acho que tem um peso grande sim. A gente teve os nossos zagueiros contestados por muito tempo. Acho que a gente está conseguindo dar uma resposta, eu sinto que hoje o Vasco é uma equipe equilibrada, é uma equipe que consegue se portar bem defensivamente. A gente conseguiu melhorar o futebol dos nossos zagueiros e a gente tem que ir para o jogo com o que a gente quer, a melhor opção”, disse o treinador, que não deu detalhes sobre a dupla de zaga titular para o jogo contra o Juventude.