Torcida do Vasco poupou o trabalho do técnico e já montou a escalação perfeita do time
Após desempenhar um dos maiores vexames da história do Vasco, os comandados de Álvaro Pacheco voltaram a treinar nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O elenco teve uma folga nesta terça, após treinar na segunda. A chegada dos atletas ao centro de treinamento, inclusive, ficou marcada pelo protesto de vários torcedores. Aqueles que ficaram em casa, sugeriram uma nova escalação ao treinador português.
Vale lembrar que próximo duelo do Vasco será na próxima quinta-feira (13), às 21:30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Álvaro Pacheco tentará pontuar e deixar a 13ª colocação da competição, ameaçada por times como Atlético-GO, Juventude e Criciúma, que estão abaixo do Cruz-Maltino na tabela, mas possuem jogos atrasados.
Mais detalhes sobre os protestos desta quarta-feira
No CT Moacyr Barbosa, um grupo de torcedores do Vasco protestou contra o time após a derrota por 6×1 para o Flamengo. Um dos jogadores mais criticados pelo movimento foi o atacante Rayan, de 17 anos, que voltou a figurar entre os titulares com a chegada de Álvaro Pacheco. “Você é o mais frouxo desse elenco. Tem 17 anos, joga desde a base e entra com preguiça”, disse um dos vascaínos presentes.
As cobranças também chegaram a Pedrinho. “Você já está aqui há 6 meses, irmão! Nem a lâmpada da arquibancada vocês trocaram, irmão! O que é que tá acontecendo, Pedrinho?”, questionou um torcedor ao presidente do Vasco. O mandatário, por sua vez, respondeu: “É melhor vocês falarem comigo, cobrarem de mim, deixar os jogadores tranquilos. Eu volto aqui e falo com vocês”. Além disso, afirmou que “decisões estão sendo tomadas” e que o clube vive “um momento difícil pra c******”.