Torcida do Vasco recebeu a pior notícia que poderia ouvir: Lesão vai tirar craque do time por um bom tempo

Além da busca por zagueiros, o Vasco tem outra prioridade nessa janela de transferências: o ataque. Com as lesões de Adson e David, Vegetti ficou sobrecarregado no setor ofensivo, principalmente diante das atuações ruins de Emerson Rodríguez e Jean David. No entanto, uma notícia de última hora piorou ainda mais a situação para a artilharia cruzmaltina. Isso porque Adson, fora desde 26 de agosto, deve demorar um pouco mais que o esperado para voltar a atuar pelo Vasco.

Ele passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura por estresse na tíbia ainda em setembro e chegou a iniciar a transição para o campo. Contudo, durante essa etapa da recuperação, o atacante sentiu um incômodo na perna onde está a placa de fixação colocada na cirurgia. Ele sente a placa arrastar na perna quando realiza movimentos específicos. A informação é do “ge”.

Quando Adson volta a jogar pelo Vasco?

Sendo assim, o clube agora avalia se será necessário realizar outro procedimento para a retirada da placa. Ainda de acordo com a informação, essa situação não é rara em pacientes submetidos ao mesmo tempo, ou seja, não há preocupação no Departamento de Saúde e Performance do Vasco. A expectativa é que Adson volte aos gramados entre o fim de fevereiro e o início de março.

Em entrevista recente, inclusive, o tpecnuico Fábio Carille já havia dito que Adson iria demorar “mais um pouquinho” para ficar à disposição. Em 2024, o atacante de 24 anos atuou em 34 partidas, anotando quatro gols e uma assistência.