Torcida do Vasco tomou conta do Maracanã no jogo da Seleção Brasileira
Na noite de terça-feira (21), a Seleção Brasileira entrou em campo para mais um jogo das Eliminatórias da América do Sul, e foi derrotada pelo placar de 1 a 0 pela Argentina. O gol foi convertido por Nicolás Otamendi de cabeça, quando o cronômetro marcava 63 minutos.
Com os três pontos conquistados no Maracanã, a Argentina segue liderando a tabela das Eliminatórias com 15 pontos em seis jogos. O Brasil é o 6º colocado com sete pontos em seis jogos e vem de três derrotas seguidas (Uruguai, Colômbia e Argentina).
O Brasil só volta a jogar em março de 2024 em amistoso contra a Inglaterra e a Espanha
Apesar da derrota, um fato curioso foi a grande presença da torcida do Vasco da Gama. Em certo momento, uma música feita para o Vasco foi cantada nas arquibancadas do estádio.
O Gigante da Colina volta aos gramados na noite desta quarta-feira (22), quando viaja para enfrentar o Cruzeiro. O duelo entre times que tentam se distanciar da zona do rebaixamento está marcado para as 19h.
O Vasco é o 15º colocado com 40 pontos em 33 jogos, enquanto o Cruzeiro, que tem a mesma campanha, é o 16º colocado, porque tem menos vitórias. O Bahia é o primeiro time dentro das últimas quatro posições com 38 pontos em 34 jogos.
Time provável do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado (Ian Luccas) e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori
Time provável do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz