Tudo certo e agora só falta assinar: Vasco já encaminhou primeiro reforço de 2025
Com a permanência na Série A de 2025 garantida, o Vasco agora sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana. E diante da possibilidade de disputar três competições na próxima temporada, a diretoria já começou a se movimentar para ganhar mais opções dentro do elenco.
Um dos principais problemas do Cruz-Maltino em 2024 foi o meio de campo, que sofreu com as lesões de Jair e Paulinho. Assim, sem titulares absolutos na posição, o clube se aproxima de fechar com um novo volante, ainda não revelado. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.
Retorno de volante da base e outras movimentações do Vasco no mercado
Quem também pode resolver esse problema é Cauan Barros, de 20 anos, que retorna ao Rio de Janeiro após passar uma temporada emprestado ao Amazonas FC. Anotando dois gols e uma assistência em 32 jogos, o meio-campista foi um dos destaques da Onça-Pintada em 2024 e deve ganhar novas chances em São Januário no próximo ano.
Além disso, o Vasco procura novos reforços para a zaga. Com 55 gols sofridos em 36 partidas, a defesa cruzmaltina é a segunda mais vazada do Campeonato Brasileiro. No entanto, na última janela, nenhum zagueiro foi contratado. Segundo o “ge”, para corrigir esse erro, Pedrinho e seus pares devem voltar a tentar a contratação de nomes procurados na segunda janela do ano. Veja alguns:
- Maurício Lemos (Atlético-MG)
- Rafael Tolói (Atalanta, da Itália)
- Adryelson (estava no Lyon, da França, na época e agora defende o Botafogo)
- Yerry Mina (Cagliari, da Itália)
- Luan Peres (estava no Fenerbahçe, da Turquia, e defende o Santos atualmente)
- Ian Glavinovich (Newell’s Old Boys, da Argentina)