Tudo o que sabemos de como deve ser a venda da SAF do Vasco
E a procura por um novo sócio majoritário para a VascoSAF não para. Além das negociações com o bilionário Evangelos Marinakis, o Cruz-Maltino atraiu o interesse de grupos de investimentos árabes, italianos e norte-americanos. Entretanto, independentemente do comprador, os moldes da negociação começam a se desenhar. Segundo Lucas Pedrosa, inclusive, alguns detalhes serão semelhantes ao contrato feito com a 777 Partners.
“A venda do Vasco da Gama deve acontecer novamente nos moldes de 70%, inicialmente. Isso não está definido. A associação acredita que ter os 30% é importante para se proteger em casos como o da 777”, disse o jornalista do “SBT”.
Jornalista atualiza venda da VascoSAF: “a chance de dar certo parece boa”
Embora tenha outros interessados na negociação, Evangelos Marinakis corre para fechar a compra da SAF cruzmaltina. O empresário grego, inclusive, enviou um homem de confiança ao Rio de Janeiro para agilizar o processo. Além disso, uma nova atualização sobre o caso veio à tona nos últimos dias. De acordo com Jorge Nicola, as chances das conversas andarem são boas.
“Evangelos Marinakis tem contado com a ajuda de Giuliano Bertolucci, o responsável por levar praticamente os maiores jogadores do Brasil para os melhores times do mundo. O Edu Gaspar representa o Marinakis, o Pedrinho representa o Vasco e Bertolucci faz a ponte, é ele quem faz o contrato e trata do assunto. Conversei com uma pessoa próxima a Bertolucci, que disse: ‘Estamos na fase das diligências. A chance de dar certo parece ser muito boa’”, afirmou.