Urgente! Botafogo e mais um rival chegam para derrubar projeto do Coutinho no Vasco
Depois de 14 anos, Philippe Coutinho está muito perto de retornar a São Januário. No último sábado (15), o atleta se reuniu novamente com o presidente Pedrinho e o encontro foi considerado positivo. O clube acertou alguns detalhes com os representantes do jogador, que levarão a proposta ao seu principal empresário, Kia Joorabchian. Além disso, a rescisão com o Aston Villa já está acertada verbalmente. A informação é de Lucas Pedrosa, do SBT.
Contudo, um novo concorrente surgiu para tentar atravessar a negociação. Segundo o “ge”, além do Botafogo, o Fluminense também tem interesse na contratação do meio-campista de 32 anos. Os clubes observam o andamento das conversas enquanto o contrato não entre Vasco e Coutinho não está assinado.
Mesmo com concorrência de rivais, Cruz-Maltino segue otimista em desfecho positivo
Enquanto John Textor, dono do Botafogo, iniciou conversas com o Aston Villa, da Inglaterra, o Fluminense ainda não fez nenhuma proposta por Coutinho. Os dois clubes, no entanto, estão cientes da preferência que o meia dá ao Vasco. Ainda de acordo com a informação, o atleta fez exigências para fechar com a equipe que o revelou, como o retorno de Souza e Alex Teixeira, que também surgiram em São Januário.
Contudo, os pedidos não foram vistos como obstáculos para o andamento da negociação, e o Gigante da Colina segue otimista por um desfecho positivo. Agora restam apenas detalhes financeiros e logísticos para concretizar a contratação, que também envolve uma parceria entre o Vasco e o Instituto Philippe Coutinho, que busca auxiliar no desenvolvimento de crianças e jovens do Rio de Janeiro.