Urgente! Medel é detido por violência doméstica
Um dos principais jogadores do Vasco da Gama recebeu uma notícia ruim. Gary Medel, filho e homônimo do zagueiro e capitão do clube do Rio de Janeiro, foi detido, no Chile, após ser acusado de violência domestica. O Filho do jogador do Vasco tem 18 anos.
Segundo informações divulgadas pelo jornal “La Tercera”, Medel e sua companheira, de 21 anos, começaram a discutir em um restaurante em Las Condes. A agressão pode ter acontecido quando voltaram para casa, perto do restaurante. Quem fez a denúncia foi a própria namorada do filho do jogador do Vasco. De acordo com as autoridades, Medel a agrediu com socos e chutes, e ela revidou com mordidas em sua mão.
Medel foi revelado pela Universidad Católica
O filho do zagueiro do Vasco não tem antecedentes criminais, e também não resistiu a detenção. Ele foi levado a uma delegacia local.
Enquanto isso, o atleta vascaíno se prepara para a estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que vai acontecer nos dias 13 e 14 de abril. O jogo é em São Januário, e o oponente vai ser o Grêmio.
Em seguida, o Vasco viaja para fazer dois jogos fora de casa. O primeiro será contra o Red Bull Bragantino, oponente da última partida da edição do Brasileirão de 2023, e o segundo vai ser contra o Fluminense. Quando os times se enfrentaram no Campeonato Carioca, ficaram no empate em 0 a 0, depois de um jogo com bastante polêmica de arbitragem. O clube ainda busca reforços no mercado nacional, e Ramón Díaz pediu um volante.