Urgente! Super bomba: Vaza conversa do Alexandre Mattos sobre reforços no Vasco da Gama
Nas últimas semanas, o trabalho de Alexandre Mattos em São Januário têm dividido opiniões entre torcedores do Vasco. Até agora, o diretor de futebol do clube gastou mais de R$100 milhões em contratações e ainda existem lacunas no elenco comandado por Ramón Díaz.
Contudo, nesta quarta-feira (20), imagens de uma possível conversa do dirigente foram publicadas nas redes socias. Na oportunidade, Mattos explicou o porquê de algumas transferências terem fracassado, como foi com Pedro Henrique, por exemplo, que atualmente está no Corinthians.
Confira as falas de Alexandre Mattos
Uma das situações comenatadas pelo executivo foi a busca pelo atacante. Na conversa, Alexandre Mattos disse que os nomes de Breno Lopes, Pedro Henrique e André Silva foram enviados imediatamente à 777 Partners.
“Vieram os nomes de Pedro Henrique, Breno Lopes e André. Todos enviados imediatamente ao scout da 777. Pedro Henrique seria o mais em conta, aproximadamente 500 mil euros. Breno Lopes eria obrigação de compra, porém com pagamentos somente em julho de 2025 e 2026. André seria o mais caro e não tinha como vir por empréstimo, teria que ser comprado”, disse o diretor.
Em seguida, explicou os motivos que impediram as chegadas dos jogadores citados. “Pedro Henrique foi vetado porque tem 33 anos e poucos gols. Breno Lopes porque sempre foi reserva, também tem poucos gols e acharam caro mesmo podendo pagar em 2025 e 2026 os 3 milhões de euros por 8%. André, pela idade, gostaram, mas como tinha que ser comprado foi vetado por questão orçamentária”, afirmou Mattos. Veja as mensagens enviadas pelo diretor, divulgada pelo portal Arena Cruzmaltina: