Urgente! Técnico foi demitido e já não comanda o time no próximo jogo do Vasco
Após o empate em 2×2 com o Red Bull Bragantino, muitos torcedores do Vasco questionaram o trabalho de Rafael Paiva. O time não vence há quatro jogos, sendo três partidas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil. Apesar da oscilação, o treinador de 39 anos segue no cargo, mas sob avaliação do presidente Pedrinho. No entanto, para o duelo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira (06), uma mudança irá acontecer na área técnica de São Januário.
Isso porque Vagner Mancini não comanda mais o clube goiano. Com a derrota por 4×1 para o Botafogo, pelo Brasileirão, o Dragão optou por demitir o treinador e encaminhar um acerto com Umberto Louzer, da Chapecoense. Segundo o “ge”, o movimento visa a temporada de 2025, tendo em vista a possível queda do time. Assim, o Atlético-GO enfrenta o Vasco por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ainda sem técnico.
Rafael Paiva comenta jogo contra o RB Bragantino e projeta duelo pela Copa do Brasil
Mesmo com um grande desempenho na volta do intervalo, que resultou na virada, o Vasco viu o time paulista empatar a partida aos 43 minutos do segundo tempo. Após a partida, o técnico Rafael Paiva avaliou o resultado, frisou a melhora dentro de campo e comentou suas expectativas para o jogo pela Copa do Brasil.
“A gente controlou o jogo e não ganhamos. Contra o Atlético-GO, empatamos no fim com eles melhores. Isso mostra como o futebol brasileiro é competitivo. Me senti motivado. Não pressionado. Hoje demos uma resposta de como podemos jogar, ficar com a bola, machucar o adversário. Jogamos em alto nível. Esse é o sentimento que fica. Vamos respeitar o Atlético-GO, mas estamos concentrados para o jogo e para buscar a classificação”, disse.