Vai assinar com o Vasco? Fernando Diniz revelou o futuro a carreira
Após a demissão de Álvaro Pacheco, que ficou no cargo por apenas quatro jogos, o Vasco segue em busca de um técnico para o restante da temporada. Assim, além da preferência por Ramón Díaz, nomes como Fernando Diniz, Jair Ventura e até Rafael Paiva se tornam opções para Pedrinho. Embora o argentino conte com o apoio do mandatário, alguns diretores dentro do clube não apoiam a volta do treinador.
No caso de Diniz, o problema deve ser o desejo do ex-tricolor. Segundo a “GOAL”, o técnico de 50 anos pretende tirar um período de descanso e já informou sua intenção ao seu estafe. Após dois anos no Fluminense, ele quer aproveitar um tempo ao lado da família e de seus amigos antes de avaliar qualquer proposta.
Emiliano Díaz responde sobre retorno ao Vasco
Nesta terça-feira (25), Emiliano Díaz, filho e auxiliar-técnico de Ramón Díaz, concedeu entrevista ao “Futbolaço Podcast” e deu detalhes sobre sua passagem pelo Gigante da Colina. A dupla, inclusive, é cotada para retornar a São Januário e assumir o lugar deixado por Álvaro Pacheco, demitido após 30 dias no comando da equipe.
Perguntado sobre um retorno ao clube, Emiliano desconversou. “Depende do que querem fazer, se querem arrumar um time. Pelo que vejo de fora, parece que ele está buscando fazer o melhor para o Vasco. Mas um dia vou voltar”, afirmou o argentino. Além disso, elogiou a gestão de Pedrinho, agora no comando do futebol cruzmaltino: “O melhor que pode acontecer ao Vasco foi esse cara vir aí, porque estava tudo muito abandonado. Ninguém vai fazer as coisas com o coração como ele”, disse.