Vai sair de mãos dadas junto com o Léo Pelé: Atleta do Vasco fez as malas e já se despediu do time

Em baixa no Vasco, o zagueiro Léo deve ser um dos atletas que irão deixar São Januário a partir do dia 3 de janeiro. Mesmo sem destino certo, o camisa 3 foi vinculado a clubes como Bahia, Palmeiras e Athletico-PR. No entanto, ele não deve ser o único a se despedir do Cruz-Maltino.

Isso porque, na terça-feira (17), o Vasco deu adeus a Kaylla, zagueira que defendia o time feminino desde 2018. Na época, ela chegou para defender a categoria sub-18 do Gigante da Colina, mas continuou no clube e fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3.

Vasco se despede de outra jogadora do time feminino

Kaylla, entretanto, não foi a única das Meninas da Colina a serem desligadas do elenco. A lateral Índia, de 30 anos, deixou São Januário após quatro anos e 50 jogos com a Cruz de Malta, sendo crucial na campanha do acesso à Série A2 do Brasileirão. Após o anúncio oficial, ela se despediu do clube nas redes sociais.

“Realizei o sonho do meu pai, o meu e o da minha filha. Jogar em São Januário ouvindo a torcida gritar meu nome, me tornar uma referência dentro da equipe feminina para eles, ser campeã Brasileira com as Meninas da Colina e ouvir “ÍNDIA, ÍNDIA” ecoando na torcida. Tudo isso são momentos que ficam e que ninguém poderá tirar ou apagar. É a minha história. É o que levo comigo. É o que construí verdadeiramente com suor e amor”, disse a jogadora.