Vai voltar? Vasco recebeu ÓTIMA notícia sobre o meia Nenê
Depois da derrota por 2×1 para o Atlético-MG, na ida da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 21:00, o time de Rafael Paiva enfrenta o Juventude em São Januário, pela 29ª rodada. Com 36 pontos em 27 jogos, o Cruz-Maltino pode terminar a rodada a seis pontos do G6 ou até empatado em pontos com o time gaúcho, caso perca.
Para a partida, no entanto, a equipe carioca terá um “reforço”. Isso porque Nenê, ex-Vasco, não viaja com a delegação do Papo para o Rio de Janeiro. De acordo com a “Rádio Caxias”, o meia está com problemas pessoais e não foi relacionado para o confronto. Nesta temporada, ele disputou 30 partidas pelo Juventude.
Rafael Paiva projeta jogo contra o Juventude: “é uma final”
Após a semifinal da Copa do Brasil, o treinador comentou sobre a partida do Brasileirão. Desde o triunfo sobre o Vitória, em 1º de setembro, o Vasco não voltou a vencer. Já são três rodadas sem vitória, com dois empates e uma derrota.
“O Juventude é uma final para nós. A gente precisa dar a resposta do Campeonato Brasileiro, e temos o jogo do São Paulo ainda antes do Atlético de novo. A gente tem jogado num limite de erro mais alto, a gente tem tentado ser mais agressivo. A gente tem tentado jogar pressionando o adversário fora de casa no campo deles. E a gente sabe que a gente fica mais exposto ao erro. Acho que incomodava muito o torcedor do Vasco quando a gente ficava atrás, com os zagueiros muito próximos do Leo Jardim, e a gente tem tentado mudar isso. Mas a gente sabe que é um processo”, comentou Paiva.