Vale a pena? Salário de Rogério Ceni cabe no bolso da 777

De acordo com uma reportagem de 27 de fevereiro de 2022, salário de Rogério Ceni no São Paulo poderia ser condizente com as condições da 777. A princípio, o ex-treinador do São Paulo chegou a receber um valor que girava em torno de R$ 800 mil.

Sem técnico, o Vasco procura agora um substituto para assumir o cargo que antes era de Maurício Barbieri. Seu auxiliar, Maldonado, junto do preparador físico Gustavo Araújo, também foram demitidos. Rogério Ceni deixou o São Paulo, em seu último trabalho, bastante criticado. Vale lembrar que o ex-goleiro é um dos grandes ídolos do clube paulista.

Como treinador, Rogério já comandou o Fortaleza, Cruzeiro e o rival Flamengo. Ao todo, são 344 partidas como técnico e 169 vitórias. Antes de deixar o comando do clube paulista neste ano, foram 17 partidas e nove vitórias.

Ceni e Roger Machado são prioridades

Antes de anunciar seu próximo treinador, o Vasco informou que para a partida diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão, Abel Braga auxiliará o técnico William Batista, que atualmente comanda o sub-20 do clube. Comandando os Meninos da Colina, o Gigante da categoria em questão está invicto em 2023 e jogará a semifinal do Cariocão nos próximos dias 24 e 1/7, contra o Botafogo.

Rogério Ceni e Roger Machado são os mais cotados para assumirem o Vasco a partir do anúncio oficial da demissão do treinador Barbieri. A única vitória foi diante do Atlético-MG, na estreia do Brasileirão. Andrey Santos e Gabriel Pec marcaram os gols do triunfo cruzmaltino sobre o Galo, que diminuiu com o zagueiro Maurício Lemos, companheiro de Pumita Rodríguez na Seleção Uruguaia.