Vargas está vivendo inferno no Atlético-MG e solução pode ser o Vasco da Gama
Escanteado por Felipão, Eduardo Vargas vem passando por um momento extremamente delicado com a camisa do Atlético-MG. O chileno não vem recebendo muitas oportunidades e mais um fator pode prejudicá-lo em seu momento no Galo. Na noite deste domingo (3), o atacante foi visto numa casa de shows, em Belo Horizonte, e membros da principal organizada do Galo foram tirar satisfação.
Vargas estava numa balada, na região sul de Belo Horizonte, quando foi flagrado por alguns presentes que registraram o momento. Vargas tem sido pouco aproveitado e não dá indícios de que possa seguir no Atlético. Nos últimos dias, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, disse a respeito da conduta recente do jogador.
O que eu posso afirmar para vocês, que é a dúvida do nosso torcedor, é que hoje, o Vargas não esteja tão focado. Não, hoje ele está como talvez não estivesse lá atrás, da vida pessoal e profissional. Isso eu posso afirmar, que talvez hoje ele esteja muito mais focado na sua profissão do que esteve ali atrás. Por um trabalho do clube e dele também. Mas são seres humanos, às vezes é difícil entrar ao decorrer do jogo, pouco tempo, e sentir essa confiança
Rodrigo Caetano
Eduardo Vargas sempre foi muito cobrado pela torcida do Atlético-MG, que parece ter perdido a paciência com o jogador. Em tempo, muitos vascaínos acreditam que o jogador chileno e grande amigo de Gary Medel pode ser a peça que o elenco cruzmaltino precisa.
Vargas já completou sete partidas pelo Atlético-MG no Brasileirão?
Mesmo com a intenção de ter Vargas em seu elenco, o chileno de 33 anos já completou 12 jogos com a camisa do Galo neste Brasileirão e não pode mais jogar por outro clube brasileiro nesta temporada.