Vascaíno assumido dá um baile no Flamengo: ‘Fico muito feliz’

Na última rodada do Brasileirão, uma figura completamente carismática do futebol brasileiro pôde, mais uma vez, afirmar que é vascaíno ao marcar sobre o Flamengo. Deyverson, hoje no Cuiabá, foi um dos autores dos três gols do Dourado sobre a equipe rubro-negra, na Arena Pantanal.

O Cuiabá venceu o Flamengo por 3 a 0 e decretou de vez a boa fase da equipe do Centro-Oeste brasileiro. O Flamengo, por sua vez, vive momentos de altos e baixos; mesmo vivos na Libertadores, várias crises estão sendo instauradas nos bastidores do clube da Gávea. Deyverson, ao fim da partida, comentou sobre a partida.

Acho que todo mundo está esperando uma polêmica minha agora, mas não vai ter polêmica, porque eu tenho um grande respeito pelo Flamengo, é uma grande equipe, tem os méritos de tudo que conquistou, grandes jogadores, uma grande torcida. Na euforia, às vezes a gente passa do limite, mas hoje eu vim aqui falar o contrário do que as pessoas estavam esperando. Eu respeito muito o Flamengo e fico muito feliz pelo meu gol em cima de uma grande equipe que briga por títulos

Assumidamente vascaíno, Deyverson já até se ofereceu para jogar no Gigante. Recentemente, na vitória do Vasco sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no segundo triunfo da equipe carioca no Brasileirão, o atacante fez questão de trocar de camisa com o meia Marlon Gomes e vesti-la enquanto cedia uma entrevista após o fim da partida.

Torcida pede Deyverson no Vasco

Em tempo, mais uma vez a torcida vascaína aproveitou o momento para pedir que a diretoria cruzmaltina contrate o atacante. O jogador já demonstrou a grande vontade que tem, publicamente, por jogar no Vasco, onde já foi recusado, ainda em 2015.

Muita gente não sabe disso. Eu estava no Beleneses e queria ir embora. Eu falei para ele (empresário) ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’. Os caras falaram que não me queriam

Revelou Deyverson, quando pediu para jogar no Vasco