Vasco acaba de receber a melhor notícia do mundo para o Brasileirão 2023
Depois de passar mais uma rodada sem vencer neste Brasileirão, torcedor cruzmaltino começa a acreditar no fim da sequência negativa. E o motivo não vem propriamente dos bastidores do Gigante, afinal, um desfalque importantíssimo do próprio adversário pode fazer total diferença.
Para contextualizar, Botafogo e Cuiabá se enfrentaram neste domingo, às 20h, no Nilton Santos. Incrivelmente, a equipe mato-grossense superou o líder da competição e rival do Vasco, somando mais três pontos na tabela. Mas, para isso, a equipe de António Oliveira contou, e muito, com os serviços do goleiro Walter.
Com belas defesas, o ex-jogador do Corinthians e hoje no Cuiabá foi extremamente importante para o triunfo do Dourado na capital fluminense. Mas, para a alegria de todo cruzmaltino, o goleiro não poderá atuar diante do Vasco, nesta quinta-feira (1/11), às 17h, na Arena Pantanal.
Isso porque durante o confronto da 30ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, o jogador recebeu o cartão amarelo. Como Walter estava pendurado, a advertência fez com que o mesmo batesse suas punições no teto, tendo que, na próxima rodada, cumprir suspensão automática.
Ramón Díaz terá mais opções para o confronto
Se Ramón Díaz não pôde contar com Paulinho e Erick Marcus na partida diante do Goiás, os mesmos já poderão ser opções para enfrentar o Cuiabá. Ambos cumpriam suspensão depois de terem sido expulsos contra o Internacional. É possível que o treinador argentino promova mudanças na equipe titular que medirá forças contra o Dourado, na capital do Mato Grosso.