Vasco aciona rival da Série A na justiça e pode faturar até R$7 milhões
Vivendo momentos parecidos no Brasileirão, Vasco aciona rival por não pagamento de dívidas referentes à venda de ex-atleta. A diretoria cruzmaltina alega que o Santos ainda não realizou o pagamento do restante das parcelas prometidas na transferência do lateral Nathan, negociado junto ao clube em 2022.
O Vasco afirma que, até o momento, recebeu apenas a primeira parcela do pagamento do lateral-direito. Com isso, o clube paulista pode ser punido pela corte da Confederação Brasileira de Futebol, sendo impedido de inscrever novos atletas. Ainda restaria cerca de R$ 7 milhões a serem quitados pela compra do ex-jogador do Gigante.
Desde sua chegada ao Santos, Nathan já vestiu a camisa do alvinegro praiano em 33 oportunidades. Nesta terça-feira (27), o Santos informou o afastamento do jogador, que compareceu a uma festa poucas horas antes do treino da equipe que seria realizado às 9h da manhã do mesmo dia. Confira:
O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto.
Santos, em nota oficial, anuncia afastamento do ex-jogador do Vasco, Nathan
Vasco não quis nem saber e deu calote no São Paulo
Vasco mais uma vez atrasa parcela em referência a contratação de atleta ex-jogador do São Paulo e deixa tricolores paulistas furiosos. Negociado no fim do ano passado, Léo Pelé seria o novo zagueiro do Vasco por 16 milhões de reais; diretoria cruzmaltina garantiu o pagamento mas ainda não quitou um centavo do acordo.
A informação do jornalista Thiago Fernandes deixou muitos vascaínos apavorados, visto que a situação financeira do clube só vai de mal a pior. A intenção do Vasco é controlar e pagar suas dívidas no Regime Centralizado de Execuções, que vem sendo operado da melhor maneira possível. O CEO do Vasco, Luiz Mello, afirmou que 40% das receitas mensais do Vasco são destinadas ao pagamento das dívidas do clube.