Vasco age na surdina para definir dia da estreia de Payet
O craque francês foi anunciado como o novo camisa 10 do Vasco. O jogador que estava sem clube desde que saiu do Olympique de Marseille, irá receber mais de R$ 1 milhão mensal, com variáveis e bônus que podem aumentar os valores contratuais. A proposta feita também conta com um alto valor de luvas e premiação em caso de permanência na Série A.
O meio-campo chegou ao Rio de Janeiro e deu de cara com o aeroporto lotado de vascaínos que foram recepcionar o novo camisa 10. Ele foi apresentado oficialmente a torcida antes do jogo de domingo contra o Atlético-MG, no Maracanã. Payet deu volta olímpica, acenou para a torcida e depois virou mais um torcedor, acompanhando a vitória do Gigante da Colina.
Mesmo sem jogar, Dimitri Payet ja fez a diferença no Vasco. A chegada do meia foi assunto em diversos países, colocou o Vasco em evidência e mais do que isso, gerou elogios de todo lugar sobre a beleza que é a camisa do Vasco. O anúncio de sua chegada fez com que o marketing do clube ficasse ainda mais evidência.
Agora o Vasco corre para poder garantir a estreia do novo camisa 10, que deve acontecer contra o Bahia, fora de casa, no domingo, dia 3 de setembro, ás 18h30.
Payet tem treinado forte para ficar a disposição
Na segunda-feira (21), um dia após ser apresentado oficialmente para a torcida vascaína, no Maracanã, na vitória sobre o Atlético, o jogador treinou sozinho no CT Moacyr Barbosa, enquanto todo o elenco estava de folga. No clube, a disposição do jogador nos poucos dias de Brasil tem sido elogiada.
“Ele treinou um dia com a gente, deu para ver que ele tem muita qualidade e vai fazer a torcida do Vasco muito feliz. O Payet é gente boa, fala com todo mundo, humilde”
destacou o atacante Serginho.